120 alunos de Guaratinguetá são barrados em shopping de luxo em São Paulo « Jornal de Guaratinguetá

120 alunos de Guaratinguetá são barrados em shopping de luxo em São Paulo

20 de março de 2019

Cerca de 120 alunos de duas escolas de Guaratinguetá foram barrados por uma funcionária na porta do Shopping JK Iguatemi, considerado como luxuoso, em São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (18). As professoras das escolas Ana Fausta de Moraes e Professora Francisca Almeida Caloi fizeram a viagem para visitação da exposição Míckey 90 anos, mas acabaram passando por constrangimento.

As crianças e os professores viajaram mais de 190 km, para serem barrados por não comportar a quantidade de alunos na exposição e praça de alimentação, segundo a funcionária. A situação foi resolvida depois que a Secretaria da Educação de Guaratinguetá se envolveu em uma negociação com a direção do shopping que repudiou o que aconteceu.

O shopping declarou para imprensa que lamentou o ocorrido e disse que foi solicitado um treinamento para as recepcionistas da exposição e que não compactua com a atitude tomada pela funcionária. Já, a ONG responsável pela exposição pediu desculpas pelo que aconteceu e informou que todos são bem-vindos.

Foto: Web Luxo – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.