Acidente entre carro e moto deixa jovem em estado grave em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá

Acidente entre carro e moto deixa jovem em estado grave em Guaratinguetá

20 de agosto de 2019

Avenida Presidente Vargas, em Guaratinguetá

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um jovem, de 19 anos, em estado grave na tarde desta terça-feira (20) por volta das 14h30, na Avenida Presidente Vargas, no bairro Vila Paraíba em Guaratinguetá. Câmeras de Monitoramentos de residências flagraram o momento da colisão.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu quando o motorista do veículo Chevrolet Prisma ao tentar fazer uma conversão à esquerda para adentrar numa rua, provavelmente na teria visto o motociclista que vinha no mesmo sentido da via. Com o impacto na lateral esquerda do carro, o motociclista foi arremessado ao solo do outro lado do veículo. No carro havia um casal, o motorista também foi socorrido para mesma unidade hospitalar, com ferimentos leves. A mulher que estava no banco do carona não sofreu ferimentos.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate ao Pronto Socorro Municipal, onde precisou ser entubado. A causa do acidente será investigada. A qualquer momento podemos ter mais informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Veículos envolvidos no acidente

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você