Início Notícias Guará Adolescente é apreendido por receptação no bairro Santa Luzia em Guará

Adolescente é apreendido por receptação no bairro Santa Luzia em Guará

582
0
Celular recuperadoUm adolescente de 16 anos, foi apreendido por receptação na noite de ontem (24), por volta das 22h20min, na rua José Benedito Gianicco, bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá.
A Polícia Militar em patrulhamento tático pelo bairro, avistou um adolescente em atitude suspeita caminhando pela via, e abordaram-no. Durante busca pessoal, foi encontrado um telefone celular da marca Motorola, onde na consulta do IMEI do aparelho, constou ser produto de roubo na data de 04 de julho de 2016, por Guará. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido por receptação, sendo apresentado ao plantão de Polícia Civil, permanecendo a disposição da justiça.
A Polícia Militar pede para as pessoas que forem vítimas de roubo ou furto de celulares, que façam o registro da ocorrência constando o “IMEI” do aparelho.
O chamado “IMEI” (na sigla em Inglês), que permite bloquear o equipamento, também pode ajudar a identificar em abordagem policial, se o aparelho foi roubado ou furtado.
São quatro formas para identificar o “IMEI” do seu celular, que corresponde uma sequência de 15 números: Na caixa de proteção do aparelho ou na nota fiscal do produto, atrás da bateria do seu celular, e digitando *#06#, aparecerá a numeração na tela do seu celular. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará