Início Notícias Drogas Adolescentes de 15 e 16 anos são detidos com mais de 6...

Adolescentes de 15 e 16 anos são detidos com mais de 6 quilos de maconha em Guaratinguetá

165
0
Mais de seis quilos de entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar

Dois adolescentes foram apreendidos na prática da venda de entorpecentes na manhã desta quinta-feira (22) por volta das 08h45min, na rua José Galvão Cezar, entre o bairro São Dimas e São Manoel, em Guaratinguetá.

A Polícia Militar (ROCAM) durante patrulhamento pela via, avistou duas pessoas em um matagal em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, ambos tentaram fugir a pé, mas foram abordados. Com o adolescente de 15 anos, foram encontrados 122 papelotes de maconha em uma sacola, R$91,00 reais, e um aparelho celular, já com o outro adolescente de 16 anos, foram encontrados 30 eppendorfs com cocaína prontos para à venda, R$60,00 reais e um celular.

Durante averiguação no local onde eles estavam, os policiais encontraram 5 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 6,236 kg, 1185 eppendorfs vazios, 05 munições de calibre 38 intactas, uma balança de precisão, 01 prato, duas facas e duas tesouras.

Os dois menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará