Início Brasil e Mundo Agentes apreendem 260 itens ilícitos entre celular e carregador e quase um...

Agentes apreendem 260 itens ilícitos entre celular e carregador e quase um quilo de maconha na Penitenciária em Tremembé

6442
0
Apreensao_CPP Tremembé2
Foto/Divulgação: SAP
Agentes do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, de Tremembé – mais conhecido como Pemano – realizaram uma apreensão recorde neste sábado, 13. No dia, foram capturados 151 aparelhos celulares, 105 carregadores, 4 chips de celular e quase um quilo de droga.
 Por volta das seis e meia da manhã, suspeitos não identificados cortaram o alambrado da unidade prisional com a intenção de introduzir materiais ilícitos no CPP. A ação foi frustrada pelos agentes penitenciários. Na ocasião, os agentes apreenderam 77 aparelhos celulares, 50 carregadores e 750 gramas de maconha.
Apreensao_CPP Tremembé1
Foto/Divulgação: SAP
No período da tarde, após nova ronda dos agentes de segurança foram encontrados novos pacotes no chão da unidade. Às 15h, a equipe do CPP identificou mais 74 aparelhos celulares, 55 carregadores e 4 chips de celular.
 A direção da unidade prisional instaurou um procedimento disciplinar apuratório para a investigação do fato. O CPP de Tremembé é uma unidade de regime semiaberto, cuja vigilância dos presos não dispõe de armas nem muralhas. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará