Início Notícias Agentes barram duas visitantes com drogas e celular em presídio de Potim

Agentes barram duas visitantes com drogas e celular em presídio de Potim

168
0
Divulgação: SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou na manhã desta segunda-feira (17), que duas mulheres foram flagradas com drogas e celular ao tentarem entrar em estabelecimento penal no sábado, dia 15 de dezembro. Ambas foram surpreendidas pelo excelente trabalho das agentes de segurança da Penitenciária 2 de Potim .

A primeira situação aconteceu por volta das 10h, quando uma jovem de 21 anos ao passar pelo aparelho de escaneamento corporal, foi detectado que ela estava com drogas escondidas na roupa íntima. Com as imagens geradas pelo bodyscanner, as servidoras observaram um objeto estranho na região íntima da visitante, que ao ser questionada, de pronto confessou que vestia duas calcinhas, sendo que em uma delas trazia um invólucro com 21 gramas de maconha e 1 grama de cocaína.

Pouco mais tarde, os agentes encontraram um celular, com chip e bateria, no meio do kit de utensílios trazido por uma mulher de 28 anos. A visitante entregaria o ilícito a seu marido, sentenciado na unidade prisional.

Divulgação: SAP

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção da penitenciária enviou comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.