Início Notícias Guará Alarme falso de assalto mobiliza PM em agência bancária no centro de...

Alarme falso de assalto mobiliza PM em agência bancária no centro de Guaratinguetá

414
0
Agência bancária localizada na rua João Galvão, centro de Guaratinguetá

Um alarme falso de assalto em uma agência bancária mobilizou várias viaturas da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (09), pela rua João Galvão, no centro de Guaratinguetá. Segundo a corporação, uma denúncia informou sobre o suposto crime, mas somente houve uma mobilização por parte da Polícia Militar na área central.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado foi feito por volta das 11h20, para a agência que se encontra quase na esquina da rua Almirante Barroso (antiga rua da Palha). Segundo a PM, a denúncia informava sobre um assalto que ocorria na unidade naquele momento.

Cerca de 5 minutos depois, viaturas foram deslocadas ao endereço. Houve um cerco estratégico por parte da corporação nas proximidades do Banco do Brasil, mas nada havia sido identificado. Inclusive, os próprios funcionários da agência bancária também negaram a existência do crime.

Pedestres que passavam pelo local presenciaram a movimentação intensa de viaturas no centro. Ainda de acordo com a corporação, está sendo analisado de onde que partiu essa denúncia, devido se tratar de uma ocorrência de gravidade e complexidade.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você