Algumas regiões ficarão sem água devido a furto de cabos da unidade de abastecimento no Recinto de Exposições - Jornal de Guaratinguetá

Algumas regiões ficarão sem água devido a furto de cabos da unidade de abastecimento no Recinto de Exposições

23 de agosto de 2019

Unidade de bombeamento no Recinto de Exposições, em Guaratinguetá

A SAEG informou na manhã desta sexta-feira (23/08) que durante a madrugada a unidade de bombeamento localizada no Recinto de Exposições teve o cabeamento (fios de cobre) da parte externa furtado. O interior da unidade não foi comprometido e já foi realizado junto a polícia militar o boletim de ocorrência para apuração do fato.

Segundo a entidade, essa unidade é responsável por realizar o abastecimento para as regiões do Clube dos 500, Chácaras Patury, Vila Bela e Vista Alegre. Dessa forma, sugerimos aos moradores da região que economizem água em seus reservatórios, pois faltará água nessas localidades.

A equipe operacional da SAEG já está no local trabalhando para realizar a reposição desses cabos e restabelecer o abastecimento. Por enquanto não há previsão e solicitamos a todos os usuários da região para que permaneçam atentos as nossas mídias sociais com novas atualizações.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você