Início Notícias Guará Armas são encontradas entre feixe de lenha em residência em Cunha

Armas são encontradas entre feixe de lenha em residência em Cunha

691
0

A Polícia Militar Ambiental prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (08), na estrada do Engenho (sítio Pereira), no bairro do Engenho, em Cunha. Além disso, também foram apreendidos munições, chumbo e pólvoras.

Os agentes se deslocaram ao endereço após serem informados que o morador do local realizava ato de caça na região com arma de fogo. Em contato com o suspeito, ele acompanhou a fiscalização no interior da sua residência, conforme o Termo de Autorização de Busca Domiciliar assinado por ele.

Durante averiguação, a equipe de policiais encontraram entre um feixe de lenha, 03 armas de fogo, sendo 01(uma) espingarda Cal. 28, da marca Rossi, 01 (uma) espingarda Cal. 32, sem marca, 01 (uma) espingarda de dois canos de Cal. 28 sem marca, além de 12 (doze) munições recarregadas e 04 (quatro) munições deflagradas de Cal. 32, 08 (oito) munições recarregadas, 01 (uma) munição deflagradas de Cal. 28, 03 (três) recipientes plásticos, contendo chumbo, 01 (um) recipiente de plástico contendo pólvora e 01 (um) recipiente de metal contendo espoletas.

Diante dos fatos, foi dado voz prisão, sendo conduzido juntamente com os materiais apreendidos ao Distrito Policial da Cidade de Cunha, onde aAutoridade de Polícia Judiciária ratificou a voz de prisão e elaborou o Auto de Exibição e Apreensão e BOPC 185/2019, arbitrado fiança no valor de R$ 350,00, por incorrer no disposto da Lei 10826/03 (posse irregular de arma de fogo).

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará