Início Notícias Autor de roubo e estupro de menina de 14 anos é preso...

Autor de roubo e estupro de menina de 14 anos é preso em Aparecida

297
0

O autor do roubo e estupro de uma adolescente de 14 anos foi preso na última semana, em Aparecida. Segundo a Polícia Civil, na época dos fatos, no dia 19 de março de 2019, a imprensa havia noticiado o crime de uma adolescente que foi vitima de estupro e roubo ocorrido às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Aparecida.

Segundo a corporação, durante meses de investigações, análise de imagens de câmeras, análise de site de relacionamento social, confronto de características físicas e “modus operandi”, quebra de sigilos, os policiais civis do SIG de Aparecida conseguiram esclarecer a autoria do crime, sendo que o autor foi devidamente reconhecido pessoalmente pela vítima e, foi preso temporariamente no dia 23/08/2019, através de representação realizada pela autoridade policial.

Além disso, o criminoso está sendo investigado de praticar outros crimes ocorridos de estupro e importunação ofensiva ao pudor e crimes sexuais registrados como autoria desconhecida, em Aparecida. Ele está preso na Cadeia Publica de Lorena, onde permanece em sela separada, ficando à disposição da Justiça.

O crime: Uma menina de 14 anos foi estuprada no dia 19 de março de 2019, em Aparecida. O crime aconteceu por volta das 18h30, às margens da via Dutra, no quilômetro 69. A vítima estava retornando para casa que fica no bairro Santa Luzia, na região da Primeiro de Maio.

No trajeto, a menina havia sido atacada por um homem portando uma faca. O agressor, de aproximadamente 25 anos, obrigou a vítima que o acompanhasse até uma área de mata às margens da rodovia, onde cometeu o abuso. Além disso, levou pertences da adolescente. Após a violência, a adolescente chegou em casa machucada e com a roupa suja. Os familiares preocupados foram à delegacia e fizeram o Boletim de Ocorrência.

No local do estupro a Polícia Militar havia localizado um par de tênis, uma calcinha, uma cueca e um boné.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você