Bebê de 6 meses e criança de quase 2 anos são abandonadas em Guaratinguetá « Jornal de Guaratinguetá

Bebê de 6 meses e criança de quase 2 anos são abandonadas em Guaratinguetá

29 de outubro de 2018

Foto: Polícia Militar

Um bebê de apenas 6 meses e uma criança de quase 2 anos foram abandonadas pela mãe dentro do apartamento onde mora, na noite de domingo (28), na rua Benjamin Constant, no bairro São Benedito em Guaratinguetá. As crianças estavam com fome e chorando muito, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a PM, após informações sobre o ocorrido às 23h50, foi constatado que a mãe das crianças havia saído no período da tarde de domingo e não tinha retornado para casa. A porta do apartamento teve que ser arrombada pelos policiais militares, por não terem localizado nenhuma pessoa responsável pela moradia. Dentro do apartamento, foi confirmado que havia um bebê e uma criança abandonada. Além disso, estavam com fome e chorando muito.

Uma policial militar (2 Sgt Tatiane) providenciou mamadeira para as duas crianças, bem como a troca das fraldas. Em seguida, o Conselho Tutelar encaminhou os menores para o abrigo. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, caracterizado como abandono de incapaz

Ainda de acordo com a Polícia Militar, às 06h40 desta segunda-feira (29) a mãe das crianças chegou na residência (13h após) e estaria ameaçando a vizinha. Sob efeito de álcool e entorpecente, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, em seguida a Delegacia de Defesa Da Mulher (DDM), juntamente com a vizinha que foi ameaçada de morte. Ocorrência em andamento. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.