Início Notícias Guará Buriti Shopping promove evento de tatuagem para arrecadar ração para animais carentes

Buriti Shopping promove evento de tatuagem para arrecadar ração para animais carentes

280
0
Imagem/Divulgação: Buriti Shopping

As formas de ajudar os animaizinhos estão crescendo cada vez mais e dessa vez a galera de Guaratinguetá que curte tattoo vai poder contribuir e ao mesmo tempo aproveitar para fazer uma nova tatuagem. Isso porque está chegando o Tattoo Animal 6ª Edição, onde a sua boa ação vai durar pra sempre.

A cada doação de 15kg de ração canina, você ganha direito à uma tatuagem feita na hora. Essas doações são destinadas a UPA (União Protetora do Animais), para ajudar os animais carentes. A ação irá ocorrer nos dias 7, 8 e 9 de junho, e o horário é das 14 às 20 horas na sexta e domingo e sábado das 11 às 20 horas, ao lado das Havaianas, no Buriti Shopping Guará.

No local do evento serão vendidas rações para doação.  Para garantir a qualidade de cada produto doado à UPA, ele deve custar no mínimo R$75,00.
Caso o doador opte em levar a ração ao evento, o produto deve estar acompanhado do cupom fiscal.

As tatuagens são de 2 a 10 cm e silhueta e caso já tenha um desenho escolhido, basta levar ele impresso no tamanho determinado (de 2 a 10 cm e silhueta). É importante ressaltar que o evento é apenas para maiores de 18 anos.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você