Início Dia a Dia Evento Cães sem raça definida ganham evento especialmente no Buriti Shopping, em Guaratinguetá

Cães sem raça definida ganham evento especialmente no Buriti Shopping, em Guaratinguetá

446
0
Imagem/Divulgação: Buriti Shopping

Os cães sem raça definida (SRD) ou “vira-latas”, como são popularmente chamados, vêm se tornando cada vez mais queridos pelos brasileiros. Cada cão possui em seus genes uma mistura de raças exclusiva, o que os tornam únicos. Podem nascer de qualquer mistura: entre raças ou entre outros SRD.

Além de serem únicos em seus genes eles também têm muito amor pra dar. Esse tipo de pet é conhecido por ter maior facilidade de aprendizagem e ser mais dócil, além de serem menos propensos a doenças. Esses fatores fazem com que os cãezinhos conquistem espaço no coração das pessoas, aumentando o número de animais adotados.

Quem adota ao invés de comprar percebe que eles são ótimos companheiros e têm muito amor pra dar. É por isso que já são tratados como membros da família, com direito a roupinhas, rações diferenciadas, petiscos, atividades e eventos exclusivos para eles. Uma boa dica para quem gosta de levar os cãezinhos para passeios diferentes são eventos como os encontrinhos de pets.

Dia 13 de julho, a partir das 15h, Guará (SP) vai poder contar com um deles: o 3º Encontro de Raças, dedicado a cães sem raça definida. Todos os pets são bem vindos, mas nessa edição o foco são eles. O evento terá uma programação especial com: apresentação de cães adestrados, sorteio de brindes e dicas de comportamento, alimentação e outros.

O evento ocorrerá no Buriti Shopping Guará, em frente ao quiosque da Inova Pet e as inscrições terão um valor simbólico de 5 reais, valor que posteriormente será revertido em doações para uma ONG de ajuda aos animais.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você