Início Notícias Guará Caixa realiza mutirão em Guaratinguetá e região para negociar dívidas atrasadas

Caixa realiza mutirão em Guaratinguetá e região para negociar dívidas atrasadas

260
0
Banco oferece taxas de juros menores na renegociação e descontos na liquidação de dívidas em atraso

A CAIXA realizará, nos dias 22, 23 E 24 de maio, na região do Vale do Paraíba, mutirão de negociação de dívidas de pessoas físicas e empresas. Durante o mutirão, os devedores poderão regularizar sua situação junto ao banco com condições especiais como entrada facilitada, prazo, taxas de juros reduzidas e possibilidade de desconto para o cliente que optar por quitar a dívida. As condições valem para contratos da área comercial, habitacional, com possibilidade de incorporação do saldo devedor e utilização do Fundo de Garantia, e cartões de crédito.

Os atendimentos acontecerão em todas as unidades da região, nos horários de funcionamento habitual das agências. Haverá plantão de atendimento das 09h às 17h na Superintendência Regional da CAIXA para os clientes de São José dos Campos, localizada à Avenida Cassiano Ricardo, nº521 – Torre B, 1º Andar – Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP. Para atendimento no plantão, os clientes podem agendar previamente o horário pelo telefone (12) 3932-9969.

Para a superintendente regional da CAIXA, Cláudia Ramos de Oliveira, “a ação visa facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas que estejam em atraso e desta forma possam sair dos cadastros restritivos e voltar a ter crédito na praça”,

A CAIXA disponibiliza aos clientes que possuem dívidas em atraso outras possibilidades de renegociação com soluções personalizadas, atendimento ágil, em um horário diferenciado. Os interessados têm à disposição o site http://www.negociardividas.caixa.gov.br/, o perfil @CAIXA nas Redes Sociais (Facebook e Twitter), o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Serviço:
Mutirão de Dívidas
Período: dias 22, 23 e 24 de maio de 2019
Horário: 09h às 17h em São José dos Campos/SP
Local: Superintendência Regional da CAIXA em São José dos Campos e nas 48 agências das demais cidades da região (nos horários habituais de atendimento).
Endereço: Avenida Cassiano Ricardo, nº521 – Torre B, 1º Andar – Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP

Divulgação: Caixa Econômica Federal – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará