Caminhão de lixo quase cai em ribanceira e deixa materiais espalhados na pista em Guaratinguetá « Jornal de Guaratinguetá

Caminhão de lixo quase cai em ribanceira e deixa materiais espalhados na pista em Guaratinguetá

20 de fevereiro de 2019

Um caminhão de coleta de lixo quase caiu numa ribanceira, na noite desta terça-feira (19), na estrada da Pedrinha (Gomeral) em Guaratinguetá. O incidente pode ter ocorrido devido a falta de freio. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações de uma moradora, o motorista seguia com o veículo sentido ao bairro Pedrinha, mas durante o percurso teria perdido o controle do caminhão numa curva após falhas nos freios. Faltou pouco para que o veículo caísse na ribanceira. Parte dos materiais inservíveis ficaram espalhados na pista. Uma maquina escavadeira (particular) esteve ajuntando o lixo.

Em nota, a SAEG informou que o acidente ocorrido com o caminhão coletor na noite de ontem ocorreu devido a falha mecânica nos freios. Contudo vale ressaltar que, segundo a CODESG, empresa contratada pela companhia para a realização da coleta, o veículo encontra-se em boas condições e atende no momento os requisitos necessários e exigidos para a realização do serviço.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará