Início Notícias Guará Carro oficial da prefeitura é flagrado infringindo o código de trânsito em...

Carro oficial da prefeitura é flagrado infringindo o código de trânsito em Guaratinguetá

417
0

Qualquer cidadão comum está sujeito a receber uma multa ao cometer uma infração de trânsito. Mas a história provavelmente é diferente para carros com placa oficiais da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

A indignação da população sobre os atos infracionais e irregulares praticados pelos agentes de trânsito e funcionários da Prefeitura de Guará está crescendo. Será que estão sendo notificados por isso?

Um motorista parou o veículo da Secretaria da Saúde na Vaga de Deficiente, na Rua Monsenhor Felippo. Porém, provavelmente deve ter sido notificado. Já, ao lado da Igreja Matriz, um veículo do trânsito foi flagrado estacionado na faixa amarela, obstruindo parte da rampa de acesso para cadeirante. Será que estão sendo certos nesse tipo de conduta? As imagens estão viralizando nas redes sociais.

Sabemos que as Câmeras de Monitoramento estão exercendo a fiscalização em todos os sentidos que estão previstos no Código de Trânsito Brasileiro. Vale salientar que várias notificações chegaram para motoristas desde que as câmeras foram implantadas em período de teste, como informou o Secretário de Mobilidade Urbana, Major Oliveira num vídeo postado nas redes sociais.

Entramos em contato com a prefeitura pedindo um nota referente ao fato ocorrido com os veículos oficiais, mais até o término desta reportagem, não obtivemos retorno.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará