Início Notícias Guará Casal é mantido refém, agredido e amarrado durante roubo em Guaratinguetá

Casal é mantido refém, agredido e amarrado durante roubo em Guaratinguetá

433
0

Um casal de idoso foi mantido refém, agredido e amarrado por quase uma hora durante um roubo na manhã desta quinta-feira (07), por volta das 11h30, no Paiol, bairro ao lado da rodovia Paulo Virgílio, logo após o posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Guaratinguetá.

Segundo informações da sobrinha das vítimas, o tio dela tinha acabado de chegar em casa quando um homem chamou ele no portão, para negociar a compra de um veículo. Em seguida, apareceu mais dois comparsas armados e iniciaram a agressão. O senhor, de aproximadamente 69 anos, e a esposa, de 66 anos, foram conduzidos até o sofá da sala, onde tiveram as mãos amarradas.

Os criminosos, durante todo tempo, falaram que se não entregassem dinheiro iriam usar um facão para cortar os dedos da mão deles. Além disso, se não ficassem quietos iriam atirar na cara deles.

Durante a ação dos bandidos, a casa foi toda revirada e conseguiram subtrair R$ 1.500 (mil e quinhentos reais em dinheiro), um jogo de roda de carro, uma máquina de cortar grama e o veículo Chevrolet Monza, que estava na garagem. Após o assalto, eles fugiram do local.

Até o término desta reportagem, nenhum suspeito de ter praticado o crime havia sido localizado. O Boletim de Ocorrência foi elaborado na mesma tarde que aconteceu o roubo.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.