Início Dia a Dia Evento Centro Turístico e Cultural é inaugurado e está aberto para visitas em...

Centro Turístico e Cultural é inaugurado e está aberto para visitas em Guaratinguetá

397
0

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá inaugurou na noite da última sexta-feira (26) o Centro Turístico Cultural Luiz Carvalho dos Santos e o novo espaço da Secretaria de Turismo e Lazer de Guaratinguetá. O local que esta situado no centro da cidade recebeu esse nome em homenagem a um grande ferroviário, que trabalhou na Estação Ferroviária de Guaratinguetá, e também foi vereador na cidade.

De acordo com a Prefeitura, o espaço, pronto para receber a população com atividades de cultura, apresentações teatrais e área para exposições, conta com um galpão moderno e um belo jardim. Além disso, será interligado à Estação Ferroviária, com um corredor paralelo à linha do trem para passagem de cidadãos e turistas, facilitando o acesso à ambos os locais. A obra foi realizada com o investimento de R$ 1.650.000,00 do recurso do Governo do Estado.

Ainda de acordo com a entidade, o primeiro evento do Centro Turístico Cultural já foi realizado, logo após a inauguração, e contou com shows de Júnior Pérola e Banda, Grupo Arquibancada e o intérprete da Vila Isabel, Tinga.

Imagens/Divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará