Cerca de 66 milhões serão destinados para reforma de 5 escolas em Guaratinguetá e Região - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Cerca de 66 milhões serão destinados para reforma de 5 escolas em Guaratinguetá e Região

4 de junho de 2019

Divulgação: Governo do Estado de São Paulo  – Foto: Pei Fon/ Secom

No sábado (1º), o Governador João Dória e o Secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, anunciaram o investimento de R$ 66,8 milhões em obras de melhoria de infraestrutura e reformas em 88 escolas da rede estadual do Vale do Paraíba, no programa Escola +Bonita.

A execução começa neste ano e será feita por meio de convênio da Secretaria Estadual da Educação com a Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE) assinado na ocasião.

Acessibilidade: Todas as obras deverão ser licitadas e, no pacote estão reformas da cozinha, banheiros, rede elétrica e hidráulica, além de inclusão de itens que garantam acessibilidade e manutenção nos dispositivos de segurança das escolas.

Ao longo de três anos serão beneficiadas escolas das 18 Regiões Administrativas do estado. Elas foram escolhidas a partir de uma avaliação técnica da FDE que privilegiou as unidades que possuem maior necessidade de investimento na infraestrutura.

Veja abaixo as escolas estaduais que passarão por reforma:

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você