Início Dia a Dia Evento Clínica de Guaratinguetá ganha prêmio em 1º lugar de Esteticista Revelação do...

Clínica de Guaratinguetá ganha prêmio em 1º lugar de Esteticista Revelação do Brasil

666
0
Marília Souza, proprietária da Clínica Novalis

A Clínica Novalis de Guaratinguetá ganhou um prêmio em 1º lugar de Esteticista Revelação do Brasil. O evento de premiação aconteceu, no dia 08 de dezembro de 2018, no Hotel Holiday Inn, na cidade de São Paulo. Grandes profissionais do ramo estiveram presentes.

Marília Souza, proprietária da Clínica Novalis passou por várias etapas para conquistar a premiação. “É com muito orgulho que trago para Guaratinguetá e região, mais um prêmio de suma importância (1º lugar de Esteticista Revelação do Brasil). Só tenho que agradecer a Deus por me permitir essa conquista, por me guiar, proteger, por me dar saúde e sabedoria. Inclusive, por proteger toda minha equipe de colaboradoras que fazem parte da minha família. Agradeço a todas as pessoas que votaram em mim na primeira fase, e aos meus pacientes pela confiança depositada”, disse Marília.

Sobre a Estética Business

A Estética Business Awards é uma premiação idealizada e realizada pela revista Negócio Estética. A missão do evento é valorizar e destacar talentos e contribuição relevante de Profissionais, Indústria e Instituições de Ensino dos segmentos da Estética e Micropigmentação.

Para obter o prêmio cada profissional teria que passar por 03 fases:

Fase 1: Indicação dos Concorrentes

Foram convidados por meio de um link de votação todos os congressistas que estiveram nos Congressos Estética In nas edições Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza de 2017 e 2018, e em entrevistas realizada in loco no evento Estética In RIO 2018 através de nosso time, para indicarem os concorrentes de todas as categorias da premiação, entre os dias 04 de junho a 20 de julho de 2018. Ao todo, foram computados 3.547 votos válidos que formaram as listas finais de concorrentes de todas as categorias da premiação.

Fase 2: Votação Online, Juri Especializado e Semi Finalistas

A votação que era única e exclusivamente pelo site www.revistanegocioestética.com.br  esteve aberta entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro de 2018. Para votar era necessário efetuar um cadastro no site, criando um nome de usuário e senha, para acessar a página de votação. Somente era permitido 01 voto por cadastro, registrado através do CPF e e-mail cadastrado. Cada voto computado pelo site somava 01 ponto cada participante.

Foram convidados 15 profissionais para compor o time de Júri especializado para votar em todas as categorias do Prêmio Estética Business Award.  O voto de cada júri técnico era somado 150 pontos.

Fase 3: A Cerimônia de Premiação

Durante a noite da premiação foram apresentados os finalistas de cada categoria. A ordem para o anúncio foi: terceiro lugar, segundo lugar e o grande vencedor.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará