CODESG abre concurso público em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

CODESG abre concurso público em Guaratinguetá

14 de março de 2019

O Diretor João Batista Coelho de Oliveira, no uso de suas atribuições legais e com base na Lei nº 4.784, de 27 de outubro de 2017, bem como na Constituição Federal, torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público para provimento de vagas no Emprego Público de Coletor de Lixo, mediante as normas e condições contidas neste Edital. As inscrições inicia 14h do dia 13 de março de 2019 e vai até às 16h do dia 01 de abril de 2019, no site www.institutoconsulplan.org.br.

Provas objetivas: As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Guaratinguetá/SP, com data inicialmente prevista para o dia 28 de abril de 2019 (domingo), com duração de 3 (três) horas para sua realização, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Das disposições preliminares o concurso público se destina ao provimento de 24 vagas para emprego de nível fundamental incompleto. A denominação do emprego, os requisitos exigidos, a remuneração inicial e o número de vagas para ampla concorrência (AC) e para reserva à pessoas com deficiência (PcD) são discriminados no quadro previsto em Edital.

O Edital completo encontra-se publicado no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br e no site e quadro de avisos da CODESG.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.