Início Notícias Acidente Colisão frontal entre dois carros deixa duas pessoas feridas na estrada das...

Colisão frontal entre dois carros deixa duas pessoas feridas na estrada das Pedrinhas em Guaratinguetá

224
0
Foto: Jornal de Guará – Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá

Uma colisão frontal entre dois carros deixou um homem e uma mulher feridos na noite deste domingo  (16) por volta das 21h30min, na Estrada Presidente Tancredo de Almeida Neves (estrada das Pedrinhas), na altura Km 10, próximo ao Hotel Sete Lagos, em Guaratinguetá.

De acordo com informações, a colisão frontal aconteceu quando o veículo Chevrolet Monza trafegava sentido centro-bairro, já o veículo Chevrolet Montana vinha no sentido oposto. Duas pessoas ficaram feridas, uma mulher de 24 anos, que estava no lado do carona do veículo Monza, estava consciente, mas com contusão no tórax, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com informações, o condutor da Montana  de 49 anos, estava consciente, porém desorientado e foi socorrido pela viatura de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambos foram encaminhados para Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá e não correm risco de morrer.  A causa do acidente será investigada.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.