Início Notícias Acidente Colisão frontal entre Van e motocicleta deixa dois jovens em estado grave...

Colisão frontal entre Van e motocicleta deixa dois jovens em estado grave em Guaratinguetá

429
0
Imagem: rede sociais – Momento do acidente

Um acidente envolvendo uma Van e uma motocicleta deixou dois jovens em estado grave na tarde deste domingo (25/08) por volta das 13h40, na estrada Presidente Tancredo de Almeida Neves (estrada das Pedrinha), em Guaratinguetá. A motocicleta e a frente da Van ficaram totalmente destruídas.

De acordo com primeiras informações, a colisão frontal entre os dois veículos aconteceu, quando o condutor da motocicleta perdeu o controle em uma curva e invadiu a pista contrária. Com impacto, a moto e os dois ocupantes foram lançados para trás.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram os dois jovens ao  Pronto Socorro Municipal. O condutor da moto foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros, com fratura de punho e possível fratura de mandíbula. Já o carona foi socorrido pelo SAMU, com fratura exposta em um braço e possível fratura no outro braço. Os ocupantes da Van não sofreram ferimentos. Até o término desta reportagem, não foi possível saber o estado de saúde deles na unidade hospitalar.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você