Início Dia a Dia Evento Contagem regressiva para formatura dos alunos da turma II 2016 do Proerd

Contagem regressiva para formatura dos alunos da turma II 2016 do Proerd

741
0
proerd-hoje
Foto/Divulgação: Proerd Guará / Cunha
Os alunos da turma II de 2016 do Proerd, estão em contagem regressiva para a formatura, que será no dia 07 de outubro, às 09:00 horas, no ginásio coberto do  Itaguará Country Clube.
O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) é aplicado no Estado de São Paulo desde 1993 e no 23°BPM/I desde 1997. O programa possui 10 lições que são aplicadas uma vez por semana, com duração aproximadamente de 50 a 60 minutos.
O PROERD trata-se de um programa antidrogas aplicado exclusivamente por Policiais Militares e são direcionados aos estudantes do 5º ano do ensino fundamental, visando orientá-los visando orientá-los sobre os riscos oferecidos pelo uso de entorpecentes e, também, instruí-los a se opor em caso de aliciamento de usuários e traficantes.
Doação de alimento
Estamos vivendo em uma época em que muitas famílias passam dificuldades. Gostaríamos muito de poder contar com a participação de todos, com a contribuição de alimentos que posteriormente serão distribuídos para as famílias necessitadas. Os alimentos deverão ser entregues no local e dia da Formatura do Proerd.
Divulgação: Proerd Guará / Cunha  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará