Início Notícias Guará Créditos inseridos pelo Digipare para estacionamento serão devolvidos em Guará

Créditos inseridos pelo Digipare para estacionamento serão devolvidos em Guará

236
0

A Prefeitura Municipal informou na manhã desta quarta-feira (05) que os créditos inseridos através do cartão de crédito no aplicativo Digipare, para estacionamento rotativo serão devolvidos.

A Prefeitura, já entrou em contato com a empresa que obtém o aplicativo que era utilizado no sistema rotativo. As pessoas que tinham créditos para estacionamento terão os valores devolvidos pela Digipare. Esses valores estão com a empresa Digipare e não com a AC Park.

Caso a prefeitura licite uma nova empresa para o estacionamento rotativo e essa empresa tenha o software da Digipare esse crédito poderá também ser utilizado no futuro.

Confira abaixo o passo a passo de como solicitar o valor do aplicativo:

1- Ligue para o 0800 941 3444 (opção 0 para falar com um atendente)
ou mande um email para contato@digipare.com.br

2- Informe corretamente seu CPF e os dados completos da conta corrente para onde deseja que o saldo seja devolvido. O prazo é de 7 dias úteis a partir da solicitação.

3- Para maior agilidade na transação é sugerido que a devolução seja realizada para a mesma conta corrente utilizada no momento da compra dos créditos no aplicativo Digipare.

4- Lembrando que o aplicativo Digipare também funciona em outras cidades e caso seja do interesse do usuário os créditos poderão ser utilizados a qualquer momento e sem prazo de validade nos munícipios atendidos pelo serviço. Confira a lista completa em http://www.digipare.com.br/Home/Cidades. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.