Início Notícias Guará Criança pede socorro após presenciar padrasto pisando na cabeça de sua mãe...

Criança pede socorro após presenciar padrasto pisando na cabeça de sua mãe em Guaratinguetá

383
0
Imagem do agressor

Uma criança pediu socorro para os vizinhos na noite desta terça-feira (11), após presenciar o padrasto agredir sua mãe, no bairro Jardim Esperança, em Guaratinguetá. As filhas, de 9 e 12 anos, entraram em desespero ao ver o padrasto pisando na cabeça da mãe, no chão de um dos cômodos da casa.

Segundo a PM, pessoas vizinhas ao local do ocorrido solicitaram a presença da polícia, que ao chegar no endereço mencionado, aparentemente estava tudo normal, porém ao conversar com uma das solicitantes, foi informado aos agentes que o casal estava discutindo e, que uma das crianças tinha ido até sua residência chorando muito, pedindo ajuda, devido o padrasto estar agredindo a sua mãe.

De imediato, os agentes retornaram no portão da residência e decidiram adentrar na casa para observar o que havia acontecido. No quarto, a vítima estava deitada na sua cama e o agressor deitado no chão. Em diálogo com a mulher, ela informou aos policiais que seu marido tinha a derrubado no chão e pisado em sua cabeça, na presença dos filhos. Inclusive, ela havia passado por desmaios.

O autor da agressão foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial, no qual a ocorrência foi caracterizada pelo delegado como tentativa de homicídio. Além disso, a mulher do agressor informou a polícia que ele já havia sido preso pelo mesmo artigo. O autor do crime permaneceu à  disposição da justiça.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará