Início Notícias Guará Curso de Design de Sobrancelhas com Linha Egípcia no Parque São Francisco...

Curso de Design de Sobrancelhas com Linha Egípcia no Parque São Francisco em Guaratinguetá

330
0

A Associação de Moradores do Parque São Francisco realizará nos dia 30 de abril, 02 e 03 de maio, as inscrições para o curso de Design de Sobrancelhas completo com Linha Egípcia. A taxa de inscrição é R$ 30.00, mais 1 kg de alimento não perecível que será nossa ação social de doação.

O curso será no período da tarde com duração de dois meses. Curso totalmente PRÁTICO e Vagas limitadas. Inscrições das 15h às 18h, na Associação de Moradores do Parque São Francisco. Informações pelo telefone 99154-8103. Início imediato.

O que é o design de sobrancelha com linha

Esse tipo de design consiste em um método eficiente que veio do oriente médio, chamado também de depilação egípcia ou grega. Quando chegou ao ocidente, o método ganhou fama entre as celebridades e depois ficou acessível à todos.

Por ser mais higiênico que qualquer outro método, a aplicação da linha retira os fios da raiz, possibilitando um período de manutenção mais demorado e não causa alergias ou agressões à pele, deixando uma sensação de pele macia e lisa.

O design de sobrancelha com linha tem sido tão valorizado porque é ideal para regiões delicadas do corpo, além de ser simples e natural, já que não conta com produtos químicos para a retirada dos pelos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará