Início Notícias Guará Dupla tenta praticar roubo, é interceptada e atira contra Polícia Civil em...

Dupla tenta praticar roubo, é interceptada e atira contra Polícia Civil em Guaratinguetá

473
0
Moto dos bandidos apreendida

Dois homens em uma moto tentaram praticar um roubo na manhã de quarta-feira (26) por volta das 11h, na estrada Rafael Américo Ranieri, próximo ao antigo lixão em Guaratinguetá. O garupa que estava na moto efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

O flagrante aconteceu quando a Polícia Civil da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estava se deslocando até o bairro Santa Luzia, quando se deparou com um roubo em andamento pela estrada. Na tentativa de abordagem, os dois ocupantes de uma motocicleta Honda CG colidiram contra a viatura policial, onde o condutor perdeu o controle da moto, e ambos vieram ao solo. De imediato, o que estava na garupa da moto se levantou, sacou uma arma e atirou contra a equipe, que revidou a injusta agressão. Em seguida, os dois meliantes empreenderam fuga em direção a uma mata. Ninguém ficou ferido.

Houve apoio da Polícia Militar de Guaratinguetá e região, inclusive do Helicóptero Águia, porém, os bandidos conseguiram fugir. Na casa de um dos meliantes a polícia localizou munições e um colete à prova de bala. A moto e materiais foram apreendidos. Seguem as investigações. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.