Início Notícias Guará Detento em ‘saidinha’ de Dia dos Pais cai de altura de 6...

Detento em ‘saidinha’ de Dia dos Pais cai de altura de 6 metros durante tentativa de furto em Guaratinguetá

176
0
Suspeito estava de ‘saidinha’ de Dia dos Pais

Na madrugada deste domingo (11/08), um homem, de 23 anos, foi preso por tentativa de furto em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito na tentativa de adentrar no estabelecimento, na rua Comendador João Galvão, caiu de uma altura de 6 metros, e precisou ser levado ao Pronto Socorro Municipal. Além disso, ele estava de ‘saidinha’ de Dia dos Pais e deve voltar para prisão mais cedo.

Ainda de acordo com a PM, ele foi encontrado caído ao solo por volta das 4h30 da madrugada, pela rua Almirante Barroso. O indiciado estava com os pés e o braço esquerdo machucados. Ao ser indagado o porque dos ferimentos, ele disse a polícia que havia tentado entrar em uma loja de esportes na região central, e havia sofrido uma queda de 6 metros.

O detento J.C.C.M precisou ser levado ao Pronto Socorro Municipal pelo resgate e, segundo informações, ele permanecia internado sob escolta da Polícia Militar. O Boletim de Ocorrência foi elaborado como averiguação de furto-tentativa. O suspeito ao sair da unidade hospitalar deve retornar à prisão.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você