Início Notícias Detran realiza leilão de 546 veículos em Aparecida e Cruzeiro

Detran realiza leilão de 546 veículos em Aparecida e Cruzeiro

12665
0
Imagem meramente ilustrativa extraída do vrum.com
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) vai leiloar nesta quinta-feira (12) 546 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Aparecida e Cruzeiro. Do total, 96 veículos serão vendidos com direito a documentação (isto é, eles podem voltar a circular).
O leilão será presencial, no Espaço Bela Vista, localizado na avenida Dr. Mario Galvão, 161, Bela Vista em São José dos Campos e online no site do leiloeiro responsável (www.euamoleilao.com.br). O leilão de Aparecida terá início às 10h e o de Cruzeiro às 13h.
Os interessados podem ver os veículos quarta-feira (11), das 8h às 17h. Os veículos de Aparecida estão no Pátio de Recolhimento Remotran, localizado na Estrada Vale do Sol, 380, Pedro Leme em Roseira, e os de Cruzeiro no Pátio Auto Socorro Valente, na avenida Dr. Adriano Marrey Junior, 563, Santa Luzia em Cruzeiro.
Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.
Desmonte – Os demais 450 veículos serão destinados a desmonte para revenda das autopeças e reciclagem para reaproveitamento do metal. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará