Início Dia a Dia Evento Didi ganha estátua no Museu de Cera do Santuário Nacional em Aparecida

Didi ganha estátua no Museu de Cera do Santuário Nacional em Aparecida

2871
0
didi
Imagem/Divulgação: Assessoria de Imprensa do Santuário Nacional
O comediante Renato Aragão, eternizado pelo personagem Didi Mocó, da série de TV “Os Trapalhões”, será a mais nova personalidade representada no Museu de Cera, do Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida. A estátua do artista, conhecido também por sua devoção a Padroeira do Brasil, ficará ao lado de fieis famosos, como o ex-jogador Ronaldo Nazário e o cosmonauta brasileiro Marcos Pontes.
Além da replica de cera, o espaço ainda contará com a exposição inédita “Didi, o Devoto Trapalhão”, que terá itens do acervo pessoal do humorista. São fotografias, revistas, histórias em quadrinhos, discos, fitas de filmes, brinquedos, quadros e troféus, que relembram os inúmeros trabalhos na TV e Cinema, além de importantes momentos da vida de Renato. Fragmentos da trajetória de sucesso de um dos mais queridos artistas brasileiros.
O lançamento da estátua e da mostra acontece no próximo dia 12 de março, com a celebração de uma missa no Santuário Nacional, com a presença de Aragão e sua família. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará