Início Notícias Drogas Dois adolescentes e um maior de idade são abordados com drogas e...

Dois adolescentes e um maior de idade são abordados com drogas e dinheiro em Guaratinguetá

247
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar (Rocam)

Na noite desta segunda-feira (12/08), dois adolescentes e um maior de idade foram abordados com drogas e dinheiro, na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. O jovem de 18 anos vai responder por corrupção de menor e tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela avenida, os agentes avistaram três jovens de bicicleta em atitude suspeita. Na aproximação, um deles (de 14 anos) correu e adentrou em uma padaria do bairro, onde foi abordado. Com ele, os policiais localizaram uma garrafa plástica com 17 eppendorfs (pinos) com cocaína e 17 pedras de crack.

Já com o maior de idade (de 18 anos) foram localizados 76 eppendrofs com cocaína numa sacola. Com o outro menor, de 14 anos, havia R$ 345, 35 reais. Diante disso, os três foram levados ao Plantão Policial, no qual foram ouvidos pelo delegado, que determinou a prisão do maior de idade por tráfico de drogas e corrupção de menor. Em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Lorena. Os dois menores foram liberados aos pais.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você