Início Notícias Guará Dois adolescentes são apreendidos após roubar drogaria no centro de Guaratinguetá

Dois adolescentes são apreendidos após roubar drogaria no centro de Guaratinguetá

163
0
Imagem do dinheiro recuperado da drogaria

Dois adolescentes foram apreendidos após roubar uma drogaria na noite deste último sábado (15) por volta das 23h20min, na Rua Comendador Rodrigues Alves, no Centro de Guaratinguetá. A Polícia Militar em menos de 15 dias já havia apreendido mais um adolescente na prática de crime no mesmo estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, quatro rapazes haviam entrado na drogaria e dirigiram-se ao balcão nos fundos do estabelecimento e anunciaram o assalto, posteriormente um deles abordou uma funcionária e fez com que ela deitasse ao chão no momento do assalto, inclusive, houve suspeita que um deles estava com um simulacro de pistola, mas mesmo assim, a funcionária entregou uma quantia em dinheiro e logo após os meliante fugiram do local, porém foram detidos logo em seguida pela polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, que após obter informações sobre as características dos meliantes, conseguiram abordar dois menores com a idade de 17 anos, na Rua Coronel Tamarindo, ambos foram reconhecidos como autores do roubo no estabelecimento há minutos atrás. Com eles foram encontrados uma quantia de R$172,00 reais em dinheiro e um aparelho celular da marca Sansung. Diante disso, foi dado voz de apreensão aos dois menores e conduzidos ao Plantão Policial, sendo ratificado a voz de apreensão pelo delegado, ambos foram recolhidos à Cadeia de Aparecida.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.