Início Notícias Guará Dois homens e uma mulher são presos com carro roubado no Parque...

Dois homens e uma mulher são presos com carro roubado no Parque São Francisco

280
0
Foto: Seguidor do Jornal

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher com um carro roubado na tarde desta quarta-feira (11) por volta das 17h30, na Rua 17, no Parque São Francisco, em Guaratinguetá. Há suspeitas que o veículo estava sendo usado por eles, para praticar roubo em Aparecida, Guaratinguetá e Potim.

De acordo com a PM, após receber informações sobre roubos que estariam acontecendo na região, os policiais militares em patrulhamento nas proximidades do bairro João Daniel avistaram um veículo Volkswagen Fox, foi dado ordem de parada, porém o condutor do carro não obedeceu e empreendeu fuga por várias ruas da cidade de Potim e Guaratinguetá, onde os suspeitos abandonaram o veículo em uma rua do Parque São Francisco e empreenderam fuga a pé. Em seguida foram abordados. Os três suspeitos tentaram resistir a prisão, sendo necessário o uso de força moderada por parte dos agentes.

Foto/Divulgação: Polícia Militar

Através dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados ao Plantão Policial, juntamente com as vítimas. Os dois homens e a mulher vão responder por Receptação, Associação Criminosa, Resistência e Adulteração de Identificação Veicular. Ambos permaneceram presos.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.