Início Notícias Drogas Dois homens são abordados em veículo e presos por tráfico de drogas...

Dois homens são abordados em veículo e presos por tráfico de drogas em Aparecida

223
0
Material apreendido pela Polícia Militar

A Polícia Militar durante abordagem a um veículo prendeu dois homens por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (28/08), pela rua Fillipo, no bairro Vila Mariana, em Aparecida. O carro com insulfilme teria sido um dos motivos da abordagem.

De acordo com a corporação, durante patrulhamento por volta da 2h, pelo bairro mencionado anteriormente, os agentes avistaram um veículo Gol, de cor cinza, com placas de Potim, em atitude suspeita. Com apoio de outras viaturas, foi elaborado um cerco policial. Na abordagem ao veículo, haviam dois ocupantes, um homem de 34 anos e outro de 26 anos, ambos com passagem criminal.

Na averiguação, os agentes localizaram R$243,00 reais, 78 pedras de crack, 34 eppendorfs (pinos) com cocaína, adesivados com a Bandeira da Colômbia, e dois aparelhos celulares. Diante disso, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e conduzidos ao Plantão Policial, no qual após serem ouvidos pelo delegado, ambos permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você