Início Notícias Drogas Dois menores são flagrados com drogas em quadra de esporte, em Guaratinguetá

Dois menores são flagrados com drogas em quadra de esporte, em Guaratinguetá

292
0
Drogas apreendidas pela Polícia Militar – ROCAM

Dois adolescentes de 16 anos foram flagrados com drogas em uma quadra de esportes na tarde desta quarta-feira (10/07), na rua Ronaldo de Souza, no bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá. A ocorrência aconteceu por volta das 15h30.

A Polícia Militar informou que durante patrulhamento preventivo pelo bairro acabou notando que os dois menores estavam em atitude suspeita pela quadra. Na abordagem e busca pessoal, os agentes localizaram com eles 6 porções de maconha que seriam para venda.

Além disso, na averiguação próximo ao local onde os dois estavam também foram localizados uma sacola contendo 82 porções da mesma droga, e um pote com 05 pedras de crack. Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos menores e conduzidos a delegacia, sendo liberados aos responsáveis após serem ouvidos pelo delegado.

Ainda de acordo com a PM, um dos adolescentes já havia sido conduzido no dia 02/07 para o Distrito Policial na mesma prática de tráfico. Já, o outro menor já tinha sido flagrado na prática de roubo em data anterior.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você