Início Notícias Dois são presos suspeitos de aplicar golpes de pacotes turísticos para formandos...

Dois são presos suspeitos de aplicar golpes de pacotes turísticos para formandos em Aparecida e Potim

272
0
Momento da ocorrência no Plantão Policial

Dois rapazes foram presos suspeitos de aplicar golpes de pacotes turísticos para formandos na noite desta quinta-feira (12/09) por volta das 20h, no bairro Santa Terezinha, em Aparecida, e na frente da Secretaria de Educação do Município de Potim.

Segundo a Polícia Militar, após informações sobre o estelionato, os agentes se deslocaram para a cidade de Potim. Na chegada no endereço, foi constatado que um deles estava vendendo pacotes turísticos pelo local. O suspeito tentou empreender fuga com o veículo, mas foi abordado. Na consulta, verificou-se a inexistência da empresa que havia sido apresentada aos pais dos formandos.

Em diligência, um outro comparsa foi preso no bairro Santa Teresinha em Aparecida, na mesma prática. Ambos foram presos e conduzidos ao Plantão Policial, com parte do dinheiro arrecadado no golpe. Cerca de 25 vítimas compareceram na delegacia, onde reconheceram os estelionatários.

Os dois jovens, de 21 e 24 anos, um de Cachoeira Paulista e outro de Uberaba/MG permaneceram à disposição da justiça por estelionato. Há suspeitas que outras vítimas devem comparecer nos próximos dias na delegacia. Seguem as investigações.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você