Início Notícias Drogas Duas adolescentes são detidas por Tráfico de Drogas/Ato Infracional e Receptação em...

Duas adolescentes são detidas por Tráfico de Drogas/Ato Infracional e Receptação em Aparecida

229
0
Local da abordagem das adolescentes

Duas adolescentes foram detidas por Tráfico de drogas/Ato Infracional e Receptação, na noite desta segunda-feira (18) por volta das 21h, na Rua André Tozetto, no bairro Santa Terezinha, em Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar (Soldado Arantes e Soldado Fonseca), durante patrulhamento pela Rua Aprígio Costa, os policiais se depararam com uma mulher em atitude suspeita que ao avistar a viatura empreendeu fuga a pé pela Rua André Tozetto, onde foi abordada com apoio de uma policial. Com a menor de 15 anos, moradora da cidade de Potim, foram encontrados a quantia de R$ 20,00 reais, 40 eppendorfs com cocaína, 06 pedras de crack e 02 trouxinhas de maconha.

Material apreendido

Ainda de acordo com a PM, no momento da apreensão apareceu uma menor de 16 anos, moradora da cidade de Pindamonhangaba, e começou a insultar os policiais e tirar fotos da viatura. Com isso, a equipe abordou a jovem e com ela foi encontrado um aparelho celular Moto G4, que havia sido furtado na cidade de Potim.

Diante disso, as duas menores foram detidas e conduzidas ao Plantão Policial, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil como Tráfico de Drogas/Ato Infracional e Receptação. Ambas permaneceram à disposição da justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.