Início Notícias Acidente Duas colisões frontais entre veículos em lugares distintos na estrada das Pedrinhas...

Duas colisões frontais entre veículos em lugares distintos na estrada das Pedrinhas em Guará

17944
0
pedrinhas-a-noite
Foto: Jornal de Guará – Colisão entre carro e moto
O primeiro acidente ocorreu entre um carro e uma moto na noite deste domingo (08) por volta das 21h30, na Estrada Vicinal Tancredo de Almeida Neves, antes da primeira curva, onde houve o capotamento de um carro durante o dia, próximo ao Residencial França II, em Guaratinguetá.
pedrinhas-a-noite1
Foto: Jornal de Guará – Moto que se envolveu no acidente
Segundo informações, o veículo Gol estava indo sentido bairro e colidiu frontalmente com uma motocicleta, que estava vindo no lado oposto da via. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro, já, o condutor do carro não se feriu. Ainda segundo informações, os dois motoristas estavam com sinais de embriaguez e passarão por teste clínico.
pedrinhas-a-noite2
Foto: Jornal de Guará – Carro que se envolveu no primeiro acidente
O segundo acidente ocorreu entre um caminhão e um carro, no mesmo momento do acidente anterior, na mesma estrada, porém, foi próximo ao Clube de Campos Pedrinhas. ( Não temos fotos)
Segundo informações de testemunhas, os dois veículos colidiram frontalmente, porém, a condutora do carro teria se evadido do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas que estavam no carro, para o Pronto Socorro. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.