Início Notícias Guará Duas motos que foram roubadas são recuperadas, e homem é preso com...

Duas motos que foram roubadas são recuperadas, e homem é preso com revólver em Guaratinguetá

327
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Duas motos que haviam sido roubadas, uma no mototáxi próximo à rodoviária e a outra em uma Casa de Ração, no bairro Jardim do Vale, foram recuperadas na tarde de ontem (28), em Guaratinguetá. O suspeito de ter roubado uma delas foi preso em flagrante com uma arma de fogo na cintura.

De acordo com a Polícia Militar, após informações do roubo ocorrido na Casa de Ração no Jardim do Vale, os agentes fizeram um cerco estratégico pela estrada Plínio Galvão César e demais locais, no qual avistou um homem em atitude suspeita com muito nervosismo, próximo a um clube. Na abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas na cintura do suspeito. Além disso, R$ 244,00 reais e um aparelho celular.

Foto/Divulgação: Polícia Militar

Através de uma conversa, o suspeito confessou ter roubado a motocicleta Honda XRE 300, da Casa de Ração e informou que o veículo estava em uma matagal, no bairro Capituba. A moto foi localizada, e o suspeito foi preso e reconhecido por outras vítimas de roubo de motocicletas na noite anterior. Ainda segundo a PM, o indiciado informou que haviam mais duas motos em um matagal, no bairro do Pilões, que seriam levadas para São José dos Campos, porém não foram localizadas. O suspeito já tem passagem pelos artigos 154, 157, 180. Ele foi encaminhado ao 2º DP, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

Honda Brós (mototáxi)

Já, a motocicleta Honda Brós que havia sido roubada no mototáxi, foi localizada em uma matagal no início da rodovia Paulo Virgílio, próximo a um supermercado. Segundo o proprietário, através de denúncia chegaram até o veículo. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.