Início Notícias Drogas Duas mulheres de Guaratinguetá são presas por tráfico de drogas em Aparecida

Duas mulheres de Guaratinguetá são presas por tráfico de drogas em Aparecida

285
0

Duas mulheres, de 18 e 31 anos, foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (05), na Rua Fillipo, no bairro Vila Mariana em Aparecida. As duas suspeitas são moradoras de Guaratinguetá.

De acordo com os  policiais militares, a ocorrência aconteceu por volta da 0h30, após duas mulheres serem vistas em atitude suspeita pela via pública. Em seguida, com apoio de uma policial feminina, ambas foram abordadas e com elas foram localizados a quantia de R$148,30 (cento e quarenta e oito reais e trinta centavos), 03 buchas de maconha, 31 eppendorfs com cocaína, 11 pedras de crack e um aparelho celular da marca Samsung.

Ainda de acordo com a PM, foi dado voz de prisão as duas mulheres, sendo conduzidas ao Distrito Policial de Aparecida, no qual o delegado ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, onde ficaram à disposição da justiça. Participaram da ocorrência os policiais militares Sargento José Luiz, Cabo Douglas, Soldado Fonseca, Cabo Domit, Soldado Viana juntamente com a Tenente Jeane com Cabo Clodoaldo. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.