Início Notícias Guará Dupla é detida com duas motos produto de furto no Santa Mônica...

Dupla é detida com duas motos produto de furto no Santa Mônica em Guaratinguetá

200
0
Residencial Santa Mônica em Guaratinguetá

Dois jovens foram detidos com duas motos produto de furto na madrugada desta terça-feira (15) por volta das 02h30min, no Condomínio Residencial Santa Mônica, na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil em Guaratinguetá.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos foram vistos em duas motos na avenida e ao perceberem aproximação da viatura empreenderam fuga para o interior do residencial, onde abandonaram as motos em uma das ruas e tentaram fugir a pé, mas foram abordados logo em seguida pelos policiais.

Na consulta da placa da Twister de cor preta, foi constatado que a moto havia sido furtada há pouco tempo atrás, já a outra moto CG 150 da mesma cor, foi constado o furto no dia 11 de agosto. Ainda de acordo com a PM, em diálogo com os dois suspeitos eles confessaram a prática do furto, e inclusive com o menor havia uma chave que provavelmente teria sido usada no delito.

Os dois foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial, onde maior de idade permaneceu preso, sendo conduzido à Cadeia Pública de Lorena, e o menor vai responder em liberdade. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.