Início Notícias Guará Dupla quebra vidraça de loja, leva malas, e um dos criminosos é...

Dupla quebra vidraça de loja, leva malas, e um dos criminosos é preso no centro de Guaratinguetá

269
0
Imagens: COI – Momento do crime

Uma dupla de criminosos furtaram duas malas de uma loja no fim da madrugada desta terça-feira (25/06) por volta das 5h, pela Rua Doutor Martiniano, no centro de Guaratinguetá. As Câmeras de Monitoramento do (COI) Centro de Operações Integradas flagraram a ação dos bandidos, e auxiliou na prisão de um dos criminsos.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla usou uma pedra para quebrar a vidraça do estabelecimento e subtraiu duas malas da loja, com valor estimado entre R$ 300,00 a R$ 350,00 reais cada uma. Após a prática do crime, os bandidos correram sentido a Rua Dr. Morais Filho.

A Polícia Militar com características dos autores e informações do COI (Centro de Operações Integradas) conseguiu avistar um dos suspeitos transitando pela Rua José Bonifácio, onde foi abordado e acabou confessando o crime. Porém, disse a polícia que jogou os objetos no rio.

Momento da prisão de um dos autores

Diante disso, ele foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça. O outro comparsa está sendo procurado pela polícia.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você