Início Cotidiano Emprego Eaton abre inscrições para mais de 100 vagas de estágio em Guaratinguetá...

Eaton abre inscrições para mais de 100 vagas de estágio em Guaratinguetá e Região

1202
0

A Eaton vai abrir na próxima segunda-feira (22/07) as inscrições para oportunidades de estágio em Guaratinguetá e São José dos Campos. Jovens que estão cursando o nível superior ou técnico, com previsão de formação entre 2020 e 2021 podem concorrer a mais de 100 vagas do Programa de Estágio 2020.

As inscrições, que iniciam no dia 22 de julho e vão até 1º de setembro, podem ser feitas pelo site a seguir: http://www.estagioeaton.com.br/. As vagas  serão destinadas para Guaratinguetá e São José dos Campos. Em nosso Munícipio a Eaton está localizada na rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela (estrada que liga Guará a Lorena), no bairro Rio Comprido.

Para se candidatar, o estudante deve estar cursando áreas relacionadas à Administração, Engenharias, Finanças, Logística, Vendas, Compras, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Jurídica, Tecnologia da Informação, Manufatura e, Segurança e Saúde do Trabalho. Além disso, a empresa ainda busca profissionais, para as vagas técnicas, estudantes de Mecatrônica, Eletrônica, Mecânica, Metalúrgica e Usinagem.

Sobre a Eaton

Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia que ajuda empresas a fazer uma utilização mais eficiente, segura e sustentável de energia elétrica, hidráulica e mecânica.

No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você