Início Notícias Em regime semiaberto, jovem é preso por tráfico e diz a polícia...

Em regime semiaberto, jovem é preso por tráfico e diz a polícia que possui oito passagem quando era menor

239
0

Um jovem, de 21 anos, que está em regime semiaberto foi preso por tráfico de drogas na manhã destas quarta-feira (27), no bairro Vila Mariana em Aparecida. O indiciado informou aos policiais militares que já tinha 8 passagens pela polícia quando era menor.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelas ruas do bairro, os agentes abordaram o suspeito após demonstrar nervosismo. Na busca pessoal, foram encontrados no bolso de sua vestimenta quatro porções de maconha, quatro eppendorfs (pinos) com cocaína e R$ 209,00 reais. Além disso, foram encontrados debaixo de uma pedra mais quatro pedras de crack.

O indiciado informou a polícia que estava no local desde às 7h30 vendendo entorpecentes e que possui oito passagens pela justiça como menor e uma como maior de idade, no qual cumpri pena em regime semiaberto. Disse ainda aos agentes: “o senhor me prende por pouco tempo, já que estou na rua novamente por causa do bom comportamento na prisão”, informou o detido. Ele é morador do bairro Parque Aeroporto, em Taubaté.

O jovem infrator foi preso em flagrante delito, sendo necessário o uso de algema, pelo fato de estar nervoso, alterado e com risco de fuga. Na delegacia foi elaborado o BOPC 849 pelo Artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), onde o indiciado ficou à disposição da justiça.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará