Início Notícias Guará Permissionários e funcionários temem ficar sem renda devido reforma do Mercado Municipal...

Permissionários e funcionários temem ficar sem renda devido reforma do Mercado Municipal em Guaratinguetá

4287
0
mercado-municipal
Foto: Jornal de Guará – Mercado Municipal – A placa do início da reforma já foi colocada
Permissionários e funcionários que trabalham nas dependências do Mercado Municipal estão temendo ficar sem renda, por causa das obras de revitalização que a qualquer momento estão para iniciar-se.
Cerca de R$2,6 milhões de reais estão sendo encaminhados através do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, para reforma da segunda fase do mercado, porém, pessoas que trabalham nas dependências de um dos lugares mais antigos de nossa cidade, estão preocupados e querem saber como que a prefeitura vai fazer para que não haja paralisação nos trabalhos exercidos no local; sendo assim, entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura na semana passada e até o fim dessa reportagem não obtivemos resposta a respeito.
mercado-municipal1
Foto: Jornal de Guará – Mercado Municipal
Segundo um dos lojistas do mercado, haverá uma reunião às 17h30min, na tarde desta segunda-feira (09), com as pessoas que fazem parte desse patrimônio histórico. E nos informou também, que as reformas que foram citadas pela gestão anterior, poderão ser mudadas.
A segunda fase da reforma do Mercado Municipal estava previsto mudanças na fachada, uma etapa da parte interna e o mezanino, porém, isso pode mudar. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará