Início Dia a Dia Evento Encontro da Facesp em Guaratinguetá vai abordar vários temas – Veja

Encontro da Facesp em Guaratinguetá vai abordar vários temas – Veja

169
0
Divulgação: ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá) – Alfredo Cotait Neto

Empreendedores da região do Vale do Paraíba estão convidados a participarem do próximo Encontro Regional da Facesp, na próxima segunda-feira (02/09), a partir das 8h30, na cidade de Guaratinguetá. Entre os temas que serão abordados estarão: a MP 881 da Liberdade Econômica, as reformas da Previdência e Tributária, o Cadastro Positivo e a atualização da Lei do Jovem Aprendiz.

O presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, afirmou que a Reforma da Previdência era um anseio da classe empresarial, por isso recebeu apoio irrestrito da Facesp. A partir de agora, com o início das discussões no Congresso Nacional da Reforma Tributária, Cotait adiantou que a rede de Associações Comerciais vai defender uma atualização do sistema tributário brasileiro que tenha como foco a desoneração da folha.

O vice-presidente da Facesp e deputado federal Marco Bertaiolli vai apresentar os benefícios da Medida Provisória (MP 881/2019) da Liberdade Econômica, do Cadastro Positivo e vai detalhar o trabalho de atualização da Lei do Jovem Aprendiz.

Será apresentado, ainda, um panorama geral das políticas públicas que poderão impactar positivamente os empreendedores, como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a criação da Autoridade Nacional de Proteção De Dados (ANPD), o programa de liberação do FGTS e a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Associações Comerciais.

Serviço
Encontro Regional da Facesp – RA 06
Data: 2 de setembro (segunda-feira)
Horário: a partir das 8h30
Local: Parrilla Café
Endereço: Avenida Ministro Urbano Marcondes, 126 – Vila Paraíba | Guaratinguetá
Inscrições: (12) 3128.2200 / 3128.2205 – ACEG

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você