Início Notícias Guará Esquema de segurança é montado para receber o Presidente Michel Temer em...

Esquema de segurança é montado para receber o Presidente Michel Temer em Guaratinguetá

396
0

Um grande esquema de segurança foi montado para acompanhar a visita do Presidente Michel Temer, na manhã desta sexta-feira (14), em Guaratinguetá. Há dias, equipes da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e Exército elaboraram junto a representantes do Serviço de Segurança do Presidente, o plano para escolta e monitoramento policial durante o deslocamento até o bairro Vila Brasil, para participar da “Cerimônia de entrega de 528 unidades habitacionais do Condomínio Flamboyant 1, 2 e 3″.

Dependências do Residencial Flamboyant

Durante a permanência do presidente em Guaratinguetá, as forças de segurança atuarão em conjunto com os policiais militares. A chegada da autoridade brasileira em solo Guaratinguetaense está prevista a partir das 10h.

Lado externo do Residencial

A solenidade de entrega das moradias aos contemplados está marcada às 10h30, nas dependências do Residencial Flamboyant I (Avenida Benedito de Toledo – Jardim Primavera). Serão mais de 1.600 pessoas com o sonho da moradia própria realizada. Somente os contemplados poderão participar da cerimônia e órgãos de imprensa credenciados.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.