Início Notícias Drogas Estudante Universitário é preso com grande quantidade de drogas em república em...

Estudante Universitário é preso com grande quantidade de drogas em república em Guaratinguetá

850
0
Imagem/Divulgação: Polícia Civil (DISE) de Guaratinguetá

A Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendeu drogas e dinheiro em uma república de estudantes na rua Caramurus, no bairro Pedregulho, em Guaratinguetá, na tarde desta quarta-feira (11/09) por volta das 16h30. A droga estava escondida no quarto onde o jovem dormia.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito e apreensão das drogas deu-se após investigações desde a apreensão dos entorpecentes avaliados em 700 mil, no dia 30 de agosto, no bairro São Benedito. No local desta quarta-feira, um jovem de 24 anos, natural de Cunha, foi preso em flagrante.

No quarto do estudante universitário foram encontrados 2.830 comprimidos de ecstasy, 20 tijolos de maconha, 06 tabletes da mesma droga (aproximadamente 16 quilos de maconha), 3 porções de haxixe,  1.671 micro-pontos de LSD. Também foram apreendidos materiais para o preparo das drogas, dois galões de lança perfume, mais 46 frascos, 04 porções de substância, de cor branca, uma porção de substância, de cor bege, três balanças de precisão, uma faca, dois aparelhos celulares, um pacote de fumo. Um veículo também foi apreendido.

O estudante foi preso em flagrante e levado a DISE, no qual permanecia sendo ouvido pelo delegado até o fim dessa reportagem. Provavelmente deve passar por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira. O jovem não tem nenhuma passagem criminal, segundo a polícia.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você