Início Notícias Guará Ex-policial militar é morto a facadas no centro de Guaratinguetá

Ex-policial militar é morto a facadas no centro de Guaratinguetá

484
0
O corpo do Ex-policial está no IML de Guaratinguetá

Um ex-policial militar, de 56 anos, foi morto na madrugada deste sábado (17/08), na rua João Miguel, próximo a parada de ônibus que vai para Aparecida, no centro de Guaratinguetá. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha cinco perfurações pelo corpo e foi encontrado inconsciente.

O homicídio foi registrado por volta das 3h40. Pessoas que passavam pelo local, encontraram o corpo caído e acionaram as autoridades. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.

A Polícia Militar, Civil e Polícia Científica (péricia) identificaram que no corpo da vítima tinha cinco perfurações causadas por arma branca (faca), sendo duas no ombro direito, duas no tórax e uma na região lombar. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima (Delton) foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Ainda de acordo com a Polícia Civil, o ex-policial militar havia sido exonerado da PM por motivos pessoais e não tinha residência fixa, ou seja, era morador de rua. A Polícia Civil investiga o caso.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você